21.2.07

UM FUTURO CHEFE











Ando cá a pensar,
que estou aqui a criar um futuro chefe de cozinha.
Com esta idade o meu filho adora brincar na cozinha,
com utensilios de cozinha.
Ele adora explorar os armários,
e então panelas, tachos, taparweres, viram brinquedos.
Agora já chega á gaveta dos talheres,
então abre a gaveta,
estica-se e tira a primeira coisa que lhe vier á mão,
até com facas na mão eu já o apanhei.
Mete coisas na maquina de lavar, como a chupeta ,
chinelos ,panos da cozinha mesmo que estejam limpos.
Mas ontem surpreendeu-me,
eu estava a descacar batatas para a sopa dele,
e ele andava de roda do saco,
meteu quatro batatas no forno do fogão, com a casca e tudo,
fechou a porta com força e disse:
Já tá.
Quando ouvi isto, fui ver e pensei,
bêm, temos cozinheiro
e vai fazer batatas á murro para o jantar.
E agora digam lá!
Temos chefe ou não??

4 Comments:

At 10:03 da manhã, Blogger LurdesMartins said...

De certezinha!!!! E então, quando é a degustação dos petiscos?!?!?
Beijinhos

 
At 7:06 da tarde, Blogger Dina said...

Temos chef concerteza! E faço a mesma pergunta que a Lurdes, quando vamos provar?
Um beijinho para o cozinheiro

 
At 4:16 da tarde, Blogger LurdesMartins said...

Está tudo bem por aqui?!?! Não estou habituada a esta ausência...
A Catarina e o Samuel, está tudo bem?
Beijinhos

 
At 11:12 da manhã, Blogger Eva said...

Ehehe quem sabe?! que sabe, se não temos aí um futuro talento?!;)
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home