4.2.07

UM DIA PARA RECORDAR




















No dia do aniversário, a catarina ganhou uma scooter,
"acho que em português é uma trotinete"
ficou muito contente, e pediu-me se podia ir nela para a escola,
eu disse que sim, a scooter dá pra fechar
e eu depois trazia-a no fundo do carrinho do Sam.

Todos prontos, lá vamos nós pôr a Catarina na escola, a pé.
Ela ía á frente ,toda acelarada e eu disse-lhe:
Catarina vai devagar, podes caír!!
Só andou mais 2 ou 3 metros depois de eu falar, e pum...
Estendeu-se no chão ao comprido.

Eu corri a socorrela, mas ela já chorava, não é justo,
(dizia ela em inglês) eu hoje faço anos e caí.
rasgou as calças, raspou um joelho
e não magoou as mãos,porque ía de luvas.
Depois disto, voltamos atrás,
trocar de calças e lavar o joelho com agua fresca.

Depois voltamos á escola, mas desta vez de carro,
e a Catarina acabou por chegar atrasada á escola.

UM DIA PARA RECORDAR...

4 Comments:

At 9:51 da tarde, Blogger Dina said...

Pois é , nós mereciamos ter um dia perfeito no dia do nosso aniversário. :) Esses dias não são para andar a cair e muito menos a esfolar joelhos.

Laida, tens de fazer um post a contar aquela história do Samuel (cucu!)

Beijos

 
At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois não é justo . . . logo no melhor dia do ano. A minha foi ao contrario . . primeiro teve biciclete (mas caiu e ganhou medo) ate q lhe compramos a dita trotinete . . Em dois dias aprendeu a andar na dita (ganhou equilibrio) e aventurou-se sozinha na biciclete. Parabens a Catarina

 
At 7:28 da tarde, Blogger Unknown said...

Coitadinha da Catarina..
Fez-me lembrar quando eu era pequena (não e que agora seja muito grande) andava sempre a cair ... não havia dia que não caísse..lol
boa semana
beijos

 
At 3:34 da tarde, Blogger LurdesMartins said...

Pois não é justo, não senhor! Por outro lado, talvez seja a garantia de nunca mais se esquecer desse presente!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home