7.2.07

BRINCAR ÁS ESCONDIDAS
















O Samuel gosta muito
de brincar ás escondidas,
pega num pano de cozinha
ou numa peça de roupa
põe a tapar a cara e grita "pupu"
que quer dizer "cucu",
só que ele não diz bêm.
Há dias atrás fui com ele
a um supermercado que é muito
frequentado por Indianos e Muçulmanos.
Ele ía sentado no carrinho de compras
virado para mim, quando passa por nós
uma senhora, ele inclina-se para ela e grita "pupu"
quando eu olhei, não pude evitar uma pequena gargalhada
é que a tal senhora, era uma Muçulmana daquelas
que usam o véu preto na cabeça e na cara tambêm,
só se lhe via os olhos,
foi fácil entender o raciocínio do Samuel,
a senhora estava a brincar ás escondidas...

5 Comments:

At 7:44 da tarde, Blogger Unknown said...

Assim é que é!! aprende a fzr raciocínios desde criança!! tão kerido!!
beijinhos

 
At 9:12 da tarde, Blogger Dina said...

Eu não consigo deixar de dar uma gargalhada sempre que ouço ou conto essa história.
Outro dia contei-a ao Xico e ele fartou-se de rir.
Um beijo rochunchudo na boxecha do Samuel.

 
At 9:15 da manhã, Blogger Eva said...

As crianças são mesmo o melhor e mais inocente que há no mundo;)
Parabéns por teres uns filhos assim;)
Beijos

 
At 11:50 da manhã, Blogger LurdesMartins said...

A senhora é que não deve ter achado lá muita piada, não?!?!?
Eu adoro fazer essa brincadeira com eles!!!! É cada gargalhada!!!!
Beijinhos ao Samuel

 
At 9:51 da manhã, Blogger Balança KO!| said...

Ih, ih, ih!!!
Adorei!!
O teu filhote é demais!!
;)
beijinhos, e obrigada pela visita ao meu cantinho!!

 

Enviar um comentário

<< Home