14.2.07

O MIÚDO CRESCE, E OS PERIGOS AUMENTAM

O novo perigo é a porta da rua,
pois é , aprendeu a abrir a porta
que normalmente está fechada
só com o trinco, mas a partir de agora
vou ter de me habituar a te-la fechada á chave,
mesmo quando estou em casa.
É que no passado sábado fui busca-lo á rua duas vezes
(por acaso a minha rua não é muito movimentada).

Hontem eu e a Dina fomos visitar uma amiga
que já não viamos á algum tempo, a Mina
e levamos os miúdos todos,
porque esta semana estão de férias de escola (Alf term).
Os miúdos andavam entertidos com os brinquedos na sala,
e nós fomos para a cozinha conversar
enquanto a Mina(a nossa amiga) fazia um café.
Quando voltava-mos para a sala, alguêm perguntou:
Quêm está lá fora???
A porta estava aberta, eu pensei logo nele
corremos todas, e lá andava ele na rua
todo descontraído a passear á volta do carro.
Apanhamos todas um susto.
Depois disto a porta ficou fechada á chave.

3 Comments:

At 10:25 da manhã, Blogger LurdesMartins said...

Pois é, ele agora sai e ainda volta quando o vais buscar... daqui a uns anos sai e só volta quando lhe apetecer!
Agora mais a sério, todo o cuidado é pouco... olho nele!
Beijinhos

 
At 3:48 da tarde, Blogger Eva said...

Todo o cuidado é pouco com estes traquinas! Um momento de distracção é o bastante.

 
At 5:03 da tarde, Blogger Dina said...

Áh pois é!... :)
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home