20.1.07

UMA AVENTURA DO SAM















Hoje ficamos na cama até mais tarde,
como é sábado, não preçisamos
levar a Catarina á escola.
O Samuel acordou eram 10 para as 8
e levantou-se logo, veio á sala
e apareçeu-me no quarto com 2 comandos,
um da televião, outro do vidío.
Eu disse-lhe que puse-se os comandos no sitio,
e ele saíu do quarto muito apressado,
bêm, vai fazer o que eu mandei pensei eu;
Só quando a irmã se levantou
e quis ligar a televisão é que foram elas,
os comandos não apareçiam.
Nós perguntava-mos:
Samuel onde puses-te os comandos,
mas ele só se ria, bêm os comandos
não apareçiam em lado nenhum.
Liguei a tv sem eles, (no botão manual )
E quando andava arrumar a casa, imaginem
onde fui encontrar os desapareçidos...
no balde do lixo da casa de banho.
quem é que se lembraria de procurar ali?!?!?!

3 Comments:

At 1:41 da tarde, Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

:)gostei deste espaço mae apaixonada:)
beijo vagabundo ao genio dos comando:)

 
At 2:31 da tarde, Blogger Eva said...

Eheh, danadinho para a brincadeira!;)

 
At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hahaha !!!

Eles adoram pôr tudo no lixo.

Uma vez, quando o Dani era pequeno tivemos de encomendar um comando novo da cable tv, porque o outro tinha desaparcido. Nunca nos lembrámos de ir ver ao lixo, só depois quando reparámos que ele punha tudo no lixo é que vimos onde é que ele tinha ido, mas aí já era tarde demais.

 

Enviar um comentário

<< Home