22.6.07

SERÁ QUE SOU MÃE GALINHA

A minha filhota está a crescer...

ontem ela e mais uma dezena de meninos e meninas
da escola foram passar dois dias em "Beaumanor"
que é uma residencial e parque que tabalha exclusivamente com escolas.
O autocarro chegou á escola por volta das nove
e lá foram eles de malinhas em punho .
Eu fiquei com o coração apertadinho,
mas a Catarina ía com um sorriso de orelha a orelha
tal era a felicidade.
quando chegou a hora de ir busca-la á escola,
é que comecei a sentir a falta dela,
a casa estava calma demais .
Até o Samuel perguntava " a mana?"Num tá!
E demanhã o Carlos tambêm me confessou que tinha dormido mal,
a pensar na "pequena".
Hoje quando chegou eu percebi que tinha-mos tido mais saudades nós
do que ela. e quando lhe perguntei se tinha sentido a nossa falta , ela respondeu:
_Não mãe, a serio, nem um bocadinho.
Pois é... ela está a crescer e a ficar independente.
Por um lado isso é bom,
mas confesso que preferia que ela tivesse dito o contrario...

1 Comments:

At 4:36 da tarde, Blogger LurdesMartins said...

O tempo passa, não é?!?
Ela não sentiu saudades porque foi pouco tempo e foi com os amiguinhos! Queria ver se tivesse sido por mais tempo... Em casa notou-se mais porque a Princesa não estava!!!

Beijinhos mãe galinha!

 

Enviar um comentário

<< Home