11.6.07

TANTA AUSENCIA...















Não é por falta de tempo...
É mesmo por falta de vontade,
que não tenho postado nada neste blog.
A preguiça tomou mesmo conta de mim,
acho que são fases...
Já passei por aquela fase de cá vir todos os dias, ler todos os blogs
e fazer um post por dia, mas isso mudou... Porquê? Não sei!!!
Mas espero que isto me passe depressa...
E pronto de resto está tudo bêm, o Samuel
um dia destes é que me fez uma partida,
fechou-se no quarto onde eu tinha estado a passar a ferro,
ligou-me o ferro e queimou-se numa mão,
acho que as queria passar a ferro, mas fez-me tanta pena...
Ele chorou tanto...
Só adormeceu com a mãozinha metida na agua.Enfim...
Ele tambêm não para!!!
Um dia destes volto com mais posts... E com mais ánimo.


BEIJOS...

6 Comments:

At 5:16 da tarde, Blogger Moura ao Luar said...

Ai o malandro, pregou um cagaço à mãe. Bjokitas

 
At 1:16 da manhã, Blogger zetrolha said...

Ó Laida dá-me tautau...

 
At 9:34 da tarde, Blogger LurdesMartins said...

Eu cá virei à procura das novidades!
Um beijinho na mão do samuel...
Beijinhos pra ti

 
At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse Samuel!!!!!! nem a dormir estao quietos. É dormir com um olho fechado e outro aberto.

 
At 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De passagem para agradecer o voto no Clube da Melhor idade. Tenha uma optima semana. No meu blog tem um presente para quem votou. É seu.

 
At 1:59 da tarde, Blogger Espirito da Lua said...

Olá

Gostei,,,esta muito giro;)

Bj Lua

 

Enviar um comentário

<< Home