18.4.07

PROBLEMAS ?? NÃO!!













Por estas bandas está tudo normal,
as travessuras do Sam continuam
e a irmã, nã lhe quer ficar atrás.
A ultima dela foi no Domingo de Pascoa,
ela foi passar a tarde com a minha afilhada Ana
e á noite quando fui busca-la,
eis a surpresa, as botas novas
que eu lhe tinha dado há menos de um mês
tinham encravado o fecho quando ela as quis tirar
e ela resolveu o problema com uma tesoura.
Eu fiquei sem palavras
quando ela vêm com a bota na mão
cortada de cima a baixo na vertical mesmo ao lado do fecho.
Agora vendo o lado positivo,
a miuda é desenrascada e pronto!!!
Os problemas teêm que se resolver...
nem que seja á tesourada!

4 Comments:

At 2:45 da tarde, Blogger LurdesMartins said...

Ora aí é que está! Ela com problemas é que não fica!!! É cá da minhas!
Beijinhos às duas, melhor aos três!

 
At 3:11 da tarde, Blogger Moura ao Luar said...

Epá foi logo à tesourada hehe cuidado com ela

 
At 1:40 da tarde, Blogger Dina said...

Hahaha!!!...
Eu não disse, que nós ainda nos iamos rir muito disto?
Só não pensei que fosse tão cedo, mas melhor assim, é sinal que já esqueces-te.
(Eu de vez em quando ainda me lembro das botas e da ideia que elas tiveram de as cortar)
Beijinhos

 
At 5:25 da tarde, Blogger Unknown said...

assim e k e!!! Lool

 

Enviar um comentário

<< Home